20 de março de 2016

Coleção de DVD's da Otaku Store ~♥~


Olá fofinhos ~♥~ Estão bem? De novo, eu estou bem sim. Nesta publicação aqui, vou falar um pouquinho de uma loja bem legal que encontrei aqui ~♥~ Ela só vende coisas de animes! Tudo lá só tem animes! AMEI TUDO ~♥~ E espero que vocês amem também.

A Otaku Store é umas das maiores lojas de DVD's de Animes do Brasil ♥

Eu nunca pedi nada de lá, mas já vi muitas blogueiras postando algo sobre a loja.

Eu já até visitei a loja pelo site e me apaixonei por cade coisa de lá *0* ♥

Tem posteres de animes, DVD's, músicas japonesas (tem Hatsune Miku ♥), camisetas, canecas e muitas outras coisinhas fofinhas ♥


Um pequeno slide da Bu ♥ Ela ama a loja e também já faz sua coleção de DVD's ♥


Um dia, eu compro o DVD de Diabolik Lovers ♥

Ou Mirai Nikki ♥ Ou até as músicas da Hatsune Miku ♥

Visitem a loja ♥: Otaku Store


~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Espero que tenham gostado desta publicação ♥

Visitem a loja e façam sua coleção de DVD's ♥

Vejo vocês amanhã, ok? ♥

~ Bye ~

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro ヽ(*≧ω≦)ノ

Deixe o seu comentário ♥