20 de março de 2016

Novo blog ♥


Olá fofinhos ~♥~ Estão bem? Eu estou bem. Bom, pelo o que vocês podem ver, o blog é novo ~♥~ Estou muito feliz por ter criado um blog onde poderei postar minhas coisinhas fofas ~♥~ Eu sou uma menina que gosta de coisas fofas, e eu ''ás vezes'' não encontro coisas fofas na internet... Aí eu pensei: ''Que tal eu criar um cantinho fofo onde postarei coisas fofas?!''. Aí eu procurei um layout fofo ~♥~ Feito pela - Lovely Milkshake ~♥~ Amei tanto que coloquei no blog ♥ 

Eu posso ter 12 anos, mas sou criativa ~♥~

Animes terá de monte aqui ~♥~

Sou blogueira desde o começo do ano de 2016 ~♥~

Gosto de escrever, então postarei várias vezes aqui ~♥~

Se eu não postar significa que estou sem internet ~♥~

Se quiserem me enviar um e-mail com uma crítica, elogio ou só uma mensagem... Mande nesse e-mail aqui: killer_rabbity@outook.com ~♥~


Vou falar só isso ~♥~ Pois tenho algumas coisinhas para fazem u3u 

Desejo á vocês uma ótima noite ♥ E que tenham bons sonhos 

~ Bye ~ 

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro ヽ(*≧ω≦)ノ

Deixe o seu comentário ♥